Suspenso, Ganso não encara o Santos, e negocia renovação com o São Paulo
A ótima sequência de Ganso pelo São Paulo terá de ser interrompida. Isso porque o meia recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Botafogo, nesta quarta-feira, e cumprirá suspensão contra o Santos, no próximo domingo, na Vila Belmiro. Depois do jogo, o camisa 10 lamentou a ausência contra seu ex-clube.
- Difícil, a gente sempre quer jogar, principalmente os grandes jogos. A gente não venceu clássico ainda, mas vou me preparar para o próximo, que é a volta no Morumbi - analisou o Maestro tricolor.
Ganso deu a assistência para Calleri marcar o gol da vitória. Em alta, com cinco gols nas últimas sete partidas, o meia negocia com o São Paulo a renovação de contrato, que se encerra em setembro de 2017. Ele recusou a primeira oferta, mas a diretoria vê como essencial para a reformulação que deve ser implantada no meio deste ano, com novas aquisições.
- O Ganso tem contrato por um bom tempo e pretendemos reforçar. Para isso, temos de estar tranquilos quanto à posição do Ganso. Queremos fazer um contrato mais longo para buscar atletas de outras posições, sabendo que nosso maestro estará conosco - afirmou o diretor de futebol Luiz Cunha, no Pacaembu, que não revelou quanto foi oferecido ao jogador.
- Não gostaria de falar de números. Sim, temos nossas possibilidades e estão colocadas. Vamos ver como a outra parte reage. São pessoas de bom relacionamento, amigos nossos, e com certeza chegaremos a bom termo. Ele (Ganso) sinalizou positivamente, tem interesse em negociar. Quem tem interesse em negociar, quer chegar a bom termo - disse.
Ganso foi contratado em 2012 e desde então não teve reajuste salarial. Por isso, está com vencimentos atrás de outros atletas do elenco, como Alan Kardec, Wesley e Calleri. O São Paulo, provavelmente, terá de chegar acima de R$ 400 mil mensais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.