Combate transmite as finais do Abu Dhabi Grand Slam 2016, em Londres
O Combate transmitirá, neste sábado, a partir das 11h55, as finais do Abu Dhabi Grand Slam 2016, um dos mais valorizados campeonatos de jiu-jitsu do mundo, ao vivo e com exclusividade. A etapa será realizada em Londres, Inglaterra, e contará com a presença dos renomados faixas-pretas Alan do Nascimento, da Checkmat, Erberth Santos, do Guigo, Ricardo Evangelista, da GFTeam, Lucio Lagarto e Victor Estima, ambos da Gracie Barra.
Essa será a primeira vez que o Combate exibirá ao vivo um torneio de jiu-jitsu. A novidade faz parte da estratégia do canal de ampliar a oferta de conteúdos de outras modalidades de artes marciais. Recentemente, o canal fechou um contrato de transmissão do WGP Kickboxing, um dos principais torneios de luta em pé da América Latina.
- Detectamos que nossos assinantes têm grande interesse por outras modalidades de luta e o jiu-jitsu aparece forte nesta escala de interesse. Fomos atrás deste conteúdo e hoje temos acordo com organizações como Copa Podio, Metamoris, ADCC e IBJJF. O Abu Dhabi Grand Slam chega para enriquecer ainda mais este portfólio e com um grande diferencial, o fato de ser ao vivo, além de colocar nos tatames alguns dos melhores atletas do mundo. Será nossa estreia neste tipo de transmissão, algo inédito no canal e acredito que ainda vamos evoluir bastante neste quesito! - explica Daniel Quiroga, gerente geral do Combate.
Além da transmissão ao vivo, o Combate fará uma cobertura intensa do Abu Dhabi Grand Slam 2016. A repórter Ana Hissa e o repórter Guido Nunes estão em Londres para acompanhar o torneio e levar ao telespectador as principais informações do campeonato.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.