PUBLICIDADE
Topo

Esporte

D. Costa elogia Juventus e prevê 'autêntica decisão' na Liga dos Campeões

Partida de ida na Itália teminou empatada em 2 a 2 - AP Photo/Massimo Pinca
Partida de ida na Itália teminou empatada em 2 a 2 Imagem: AP Photo/Massimo Pinca

16/03/2016 11h07

Assim como o Bayern de Munique lidera o Campeonato Alemão, a Juventus caminha forte rumo ao título do Campeonato Italiano. E é com esse espírito que Douglas Costa acredita que a equipe alemã terá uma autêntica decisão na partida contra o time de Turim, nesta quarta-feira, na Allianz Arena, pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões.

O jogador lembrou o desempenho da equipe no empate em 2 a 2 e espera um rendimento ainda melhor agora.

"Nosso time teve um bom rendimento no primeiro jogo, mas vacilamos em alguns momentos. E a equipe da Juventus, que é muito qualificada, conseguiu empatar a partida. Posso dizer que será uma autêntica decisão. Acho que quem passar deste confronto pode, sim, brigar pelo título da competição. Tenho certeza de que o nosso estádio estará lotado e contamos com o apoio do nosso torcedor para vencer e passar de fase", disse Douglas.

Como conseguiu um empate com gols em Turim, o Bayern de Munique pode até ficar no 1 a 1 com a Juventus que passará à próxima fase da competição mais importante da Europa. Vitória por qualquer placar classifica os Bávaros para as quartas de final.

Esporte