Wenger confia em milagre contra o Barcelona, na Liga dos Campeões
O Arsenal terá que operar um verdadeiro milagre se quiser avançar às quartas de final da Liga dos Campeões. No Camp Nou, a equipe inglesa encara o favorito Barcelona, nesta quarta-feira, após ter perdido em casa por 2 a 0. As chances de eliminar os catalães são mínimas, mas o técnico Arsène Wenger ainda espera uma das reviravoltas improváveis para seguir adiante.
"Nós lutamos pelo troféu, é claro. No momento não somos favoritos. Mas não importa o tamanho da chance, temos sempre que ter esperança. Eles são os atuais campeões. Temos uma chance muito pequena, mas daremos nosso melhor nesta quarta. Nunca se sabe", disse Wenger, em entrevista coletiva.
A fase do Arsenal também joga contra as possibilidades de chegar às quartas de final, fato que não ocorre desde a temporada 2009/2010. No Campeonato Inglês, os Gunners estão a 11 pontos - e um jogo a menos - do líder Leicester. No último fim de semana, foi eliminado em pleno Emirates pelo Watford e deu adeus à Copa da Inglaterra.
Wenger acredita que o Arsenal não pode pensar em táticas se quiser passar pelo Barcelona.
- Acho que não podemos pensar muito, calcular muito, porque estamos em uma posição na qual precisamos marcar dois ou três gols. Sabemos que temos de atacar e levar o jogo a eles.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.