Ponte Preta quebra jejum e vence a primeira no Paulistão 2016
Depois de cinco jogos sem vencer no Paulistão-2016, a Ponte Preta finalmente alcançou seu primeiro triunfo. Com o placar de 3 a 1 sobre o Grêmio Osasco Audax, fora de casa, a Macaca somou três pontos no campeonato e saiu da lanterna do Grupo B.
Quem abriu o placar para a Ponte foi o zagueiro Tiago Alves, de cabeça, mas o destaque da partida foi o atacante Felipe Azevedo, que marcou dois gols no duelo, que foi vencido pelo time que foi mais eficiente, no caso o de Campinas.
O Audax, por sua vez, ditou o ritmo com sua tradicional troca de passes, mas não converteu a posse de bola em gols. Quase no fim do jogo, Mike descontou em favor da equipe do técnico Fernando Diniz, porém já era tarde demais para tentar qualquer reação.
Com a derrota, o time de Osasco perdeu a vice-liderança do Grupo C para o São Paulo, que venceu o Grêmio Novorizontino. Já a Ponte pulou, provisoriamente para a vice-liderança do Grupo C.
No sábado, a Ponte Preta recebe o São Paulo, no Moisés Lucarelli, às 19h30. Enquanto o Grêmio Osasco Audax vai até Novorizonte pegar o Grêmio Novorizontino, às 18h30. Ambos os duelos são válidos pela 7ª rodada do Paulistão-2016.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.