Ricardo Gomes reconhece atuação sem brilho: 'Essa é nossa obrigação'
A suada vitória sobre a Cabofriense, por 2 a 1, neste domingo deu ao técnico Ricardo Gomes a certeza que ainda precisa fazer ajustes na sua equipe para o clássico com o Fluminense, na quarta-feira, em Cariacica (ES). Ao falar do resultado e do novo esquema de jogo utilizado, o treinador alvinegro avaliou a atuação da equipe como apagada.
- Foram três volantes de qualidade. Esse é meu argumento. O time atacou mais no primeiro tempo, mas não gostei muito não. Gostei mais do segundo. No segundo o adversário não finalizou. Achei o botafogo mais coeso. Dominamos o jogo no segundo, sem ser brilhante. Nada fora de série, mas dominamos. Essa é nossa obrigação - afirmou Ricardo Gomes.
O comandante alvinegro elogiou ainda Neilton, que marcou o gol da vitória alvinegra se recuperar de uma lesão na coxa. Segundo Ricardo Gomes, o atacante teve um bom desempenho e pode ser um opção para o clássico de quarta-feira.
- Falei que se o Neilton entrasse no jogo seria no máximo 30 minutos. Foi o caso. Conhecemos a qualidade do Neilton. Ele está muito bem. Nem parece que ficou esse tempo todo parado. Entrou muito bem. Não vou adiantar a escalação, mas ele é uma boa opção - disse o treinador.
Ao falar sobre os clássicos com o Fluminense, na quarta-feira, e como Vasco, domingo, Ricardo Gomes se mostrou confiante. Segundo o comandante alvinegro, o bom aproveitamento no Carioca dá força ao time nos confrontos com os rivais.
- Teremos dois clássicos nesta semana. Então é descansar e pensar bastante. Temos que encarar com como boas chances. Estamos com moral, são cinco vitórias, temos boas chances - finalizou Ricardo Gomes
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.