Rafael Silva ou Willian? Titularidade no Cruzeiro será decidida na conversa
O técnico Deivid vai decidir na base da conversa quem será o titular do Cruzeiro nesta noite de sábado, contra o Tricordiano, em Sete Lagoas. O sistema defensivo do time está praticamente escalado, mas o meio-campo e ataque ainda serão avaliados pelo treinador na véspera da partida. A maior dúvida é entre Willian, já recuperado de lesão, e Rafael Silva, reserva autor de dois gols no meio da semana.
"Dor de cabeça boa, o mais importante é que nós temos dois jogadores de muita qualidade. O Rafael se apresentou no Cruzeiro, ninguém ainda conhecia por ter sido reserva no Vasco e o Willian recuperou prestígio que havia perdido. Para mim é muito importante ter dois jogadores de alto nível, tanto é que o Willian saiu da equipe por contusão. Temos de analisar bem, vou conversar com os dois, para que a gente possa colocar os dois juntos ou escolher um só", comentou o treinador.
A princípio, a mudança seria apenas no ataque, mas se optar por contar com os dois jogadores em campo, o treinador terá que sacar outros titulares ou até mexer na formação da equipe. Certo é que Bruno Rodrigo e Fabiano estão com presença garantida, já que Manoel e Mayke estão vetados. Na lista de relacionados, o argentino Lucas Romero vestirá pela primeira vez a camisa do Cruzeiro em um jogo oficial, mas deverá iniciar a partida no banco.
"Temos de ter calma com os estrangeiros. É tudo diferente para eles. Eu quero que o Romero, Sánchez, Pisano, entrem no time e consigam jogar tranquilo, que possa ser muito bom. Mas tenho de tomar cuidado para que ele (Lucas Romero) entre, não vá bem e se cobre, e comece a se cobrar, pois está muito cedo para isso", acrescentou Deivid.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.