Real atropela o Espanyol com show e golaço de Cristiano Ronaldo
O Real Madrid talvez não alcance o Barcelona na tabela do Campeonato Espanhol. As decisões equivocadas da diretoria brecaram um bom desempenho desde o início do torneio. Com o técnico Zinedine Zidane, os Merengues ganharam uma nova vida. É evidente a melhora em muitos aspectos. Neste domingo, os Blancos deram mais um show e golearam o Espanyol por 6 a 0, no Santiago Bernabéu, com direito a um golaço de Cristiano Ronaldo.
Com 47 pontos, o Real Madrid segue na terceira colocação do torneio. O Barça soma 51 e ainda conta com um jogo a menos por conta da participação no Mundial de Clubes. Já o Espanyol precisa ficar alerta, pois está em 15º, com 22 pontos.
Bastaram poucos minutos para o Real Madrid resolver a parada e brindar o público do Bernabéu. Avassalador, os Merengues não deixaram os catalães respirar e abriram o placar logo cedo, com Benzema. Em seguida, de pênalti, foi a vez de Cristiano Ronaldo ampliar o marcador para os donos da casa.
O Real Madrid seguiu implacável. Até James Rodríguez, que estava de mal com Zidane, marcou. O colombiano recebeu de Modric e fez o terceiro.
O melhor estava guardado para quem não arredou pé da poltrona antes do intervalo. James, involuntariamente, acionou Cristiano Ronaldo. O português se livrou de dois marcadores com muito estilo e mandou uma pancada sem defesa para o goleiro rival. Que pintura!
A impressão que o Real Madrid deixou no segundo tempo foi de um time que não havia feito o suficiente. Depois de algumas chances perdidas, os Merengues voltaram a castigar o oponente. E com quem? Cristiano Ronaldo, consolidando mais um hat-trick na carreira e provando que é o segundo melhor do mundo, queiram ou não...
Até o zagueiro estreante Duarte deu uma força para o Real. Ele completou cruzamento colocando a bola contra o próprio gol. Foi fácil demais para os Blancos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.