Muricy elogia Mancuello, mas cobra melhoras em dois setores do time
O técnico Muricy Ramalho gostou da apresentação do argentino Mancuello diante do Ceará. Apesar da derrota nos pênaltis, por 4 a 3, após um 3 a 3 no tempo normal, o treinador rubro-negro saiu satisfeito com o desempenho do grande reforço do clube para esta temporada.
"Ele entrou muito bem e surpreendeu positivamente. Acabou o jogo exausto. Mas o problema dele não é treino. É que ele ainda não pode disputar partidas oficiais, então fica difícil colocar ele", comentou o treinador, referindo-se ao fato do atleta perder as duas primeiras partidas oficiais do Flamengo no ano, contra Atlético-MG e Boavista, pela Primeira Liga e pelo Carioca, respectivamente, por uma questão burocrática.
Muricy também analisou o desempenho de outros atletas e dos diferentes setores da equipe. Ele comentou que a defesa e o setor de meio campo, principalmente na saída de bola, ainda precisam melhorar.
"Temos que melhorar meio campo e defesa. O time já mostrou que vai ser forte do meio para frente, mas não pode tomar estes três gols, falta esta proteção também. O que me deixou feliz é esse meio campo para frente", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.