PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Sport busca mais três reforços para fechar o elenco

Técnico Paulo Roberto Falcão comanda o Sport diante do Huracán, pela Sul-Americana - Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Técnico Paulo Roberto Falcão comanda o Sport diante do Huracán, pela Sul-Americana Imagem: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

21/01/2016 16h47

O Sport procura mais três reforços para "fechar" o elenco para este início de temporada. A ideia do clube é trazer mais dois meias e um atacante. O vice-presidente de futebol do Leão, Arnaldo Barros, não garantiu que serão contratações de jogadores renomados. Ele destaca que o primeiro objetivo é satisfazer as carências do elenco e os pedidos do técnico Falcão.

"Nossa necessidade, nosso objetivo é solucionar as carências técnicas. Nossa primeira preocupação é atender a solicitação da nossa comissão a respeito da formação de uma equipe competitiva, eficiente. Agora, se por acaso, na identificação desse profissional, desse atleta, também houver um componente midiático, ótimo. Mas não estamos tendo isso como critério. Nosso critério é satisfazer as carências técnicas que o elenco apresenta", afirmou Arnaldo Barros ao Superesportes.

Arnaldo Barros não confirmou a contratação do atacante Johnathan Vilela, que até já fez exames médicos no Sport. Porém, ele não está na conta desses três reforços para o meio e o ataque. O meia Dodô, do Atlético-MG, pode ser um dos novos contratados, mas também não foi confirmado.

O vice-presidente de futebol do Sport pediu paciência, lembrando que algumas negociações demoram mais para serem concretizadas. Ele disse que a expectativa é que o grupo já esteja completo até o início do Campeonato Pernambucano, no dia 31 de janeiro, contra o Salgueiro.

Esporte