'Importante' no Palmeiras, Allione espera ter mais chances em 2016
No fim do ano passado, o Rosario Central (ARG) tentou tirar Allione do Palmeiras, mas a proposta só de empréstimo e o fato de os times estarem na mesma chave da Libertadores fizeram com que a negociação não avançasse. Reserva do técnico Marcelo Oliveira, o argentino ouviu que era importante para os planos de 2016, e agora espera ter mais chances do que em 2015.
"Eles me disseram que sou importante como cada um dos jogadores do time. Temos de trabalhar e esperar a oportunidade", resumiu o camisa 20, que marcou um dos gols na vitória sobre o Libertad (PAR), por 2 a 0.
Aos 20 anos, Allione ainda é tratado como um jogador de futuro no Palmeiras, mesmo que ele esteja atrás na briga por uma vaga entre os titulares. Atrapalhado por uma lesão no joelho e alta concorrência, o meia-atacante fez apenas 28 jogos em 2015 e até por isso se interessou por jogar no Rosario. Após o 'fico', ele agora quer aumentar a frequência em campo.
"Eu estou esperando mais oportunidades, mas se não começar jogando ou entrar no segundo tempo vou continuar trabalhando para jogar, apoiando ao time que estiver em campo", completou.
Às vésperas do início da Libertadores, Allione exaltou o trabalho do Palmeiras em Montevidéu. Para ele, a equipe está se adaptando bem a um estilo de jogo parecido com aquele que enfrentarão no torneio continental.
"Serve como preparação para a temporada, é bom porque jogamos contra times internacionais, dá para medir como vai ser a Libertadores, uma Copa difícil. Estamos bem, temos um grupo unido, que trabalha muito e duro no dia a dia. Temos de seguir neste caminho para fazer um bom papel nos campeonatos que disputarmos", encerrou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.