Técnicos de Monaco e Guimarães desmentem contatos do Porto
Dois dos nomes mais especulados para assumir o Porto após a saída de Julen Lopetegui, Leonardo Jardim e Sérgio Conceição desmentiram contatos com a diretoria do Dragão. O primeiro, que está no Monaco, garantiu que está muito satisfeito na França, enquanto o segundo, curiosamente adversário do time azul e branco neste domingo pelo Vitória de Guimarães, chegou a mostrar desconforto na entrevista coletiva deste sábado.
- O que posso dizer é que comigo diretamente ninguém falou. É algo que me passa completamente ao lado. Tudo o que tem sido dito não corresponde à verdade. Causa algum incômodo que pode haver quem pense que isto pode interferir com o jogo. É falso. Ia desmentir o quê? O que não existe? Não acho necessário desmentir o que não existe. É ridículo - esbravejou o ex-jogador de Porto, Lazio e Internazionale:
- Não existe nada. O que sei é que tenho contrato com o Vitória. O que vai acontecer daqui a uma semana, dois meses ou três meses, não sei. Sou sério, trabalhador e ninguém pode duvidar disso. Não é um resultado negativo que vai causar algumas dúvidas. Quando isso acontecer, faço as malas e vou embora.
Já no Monaco, o boato era de que Leonardo Jardim estaria insatisfeito no time, principalmente com a política de contratações da equipe nas últimas janelas, e com as especulações de que os monegascos estariam atrás de outros treinadores. Mas o português ex-técnico do Sporting rechaçou as notícias.
- Estou muito satisfeito no Monaco. Este é um projeto de quatro anos, a duração do meu contrato. O que a imprensa publica não é importante. Também ouvi dizer que Mourinho ia treinar o Monaco, por isso... Estou muito tranquilo e só penso no Monaco - garantiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.