Agora com a camisa 100, Ronaldinho garante empenho na Florida Cup
Ex-dono da camisa 10, Ronaldinho vestirá a 100 em seu retorno temporário ao Fluminense para a disputa da Florida Cup. Neste sábado, ele reencontrou os companheiros na sua primeira atividade pela equipe em 2016.
- Foi pouco tempo no Fluminense, mas foi muito intenso. O carinho que sempre tiveram comigo foi maravilhoso. Está sendo muito legal reencontrar os amigos e ter essa possibilidade de fazer mais dois jogos. Estou muito feliz e espero que as coisas saiam bem - declarou o jogador eleito duas vezes o melhor do mundo.
O meia-atacante deverá entrar em campo no duelo deste sábado, contra o Shakhtar (UCR), às 17h (de Brasília), e diante do Internacional, na próxima quarta-feira (22h). Ele garante que vai se doar para conquistar duas vitórias para o Tricolor.
- É uma experiência diferente que eu nunca tinha passado. Vou levar com o máximo de seriedade para ajudá-los nessa preparação. Nos momentos em que eu estiver em campo, vou tentar ajudar da melhor forma - destacou.
Embora tenha participação certa no torneio, Ronaldinho deve começar no banco de reservas a partida frente os ucranianos. No treino deste sábado, o técnico Eduardo Baptista optou por colocar o atleta fora da equipe titular. O clube não especificou o motivo da escolha pela numeração de três dígitos ao jogador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.