Duelo de paulistas encerra a quarta rodada da Superliga de vôlei
A quarta rodada do returno da Superliga feminina de vôlei 15/16 será encerrada neste sábado, com um duelo entre equipes do estado de São Paulo. O São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) recebeo Vôlei Nestlé (SP), às 14h45, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano (SP).
No primeiro turno, o Vôlei Nestlé levou a melhor e venceu o São Cristóvão Saúde/São Caetano por 3 sets a 0. Já na última rodada, as duas equipes viveram situações opostas. O time de Osasco (SP) foi superado fora de casa pelo Rio do Sul/Equibrasil (SC) por 3 sets a 2. Já o time de São Caetano (SP) levou a melhor sobre o Sesi-SP também no tie-break.
O treinador do São Cristóvão Saúde/São Caetano, Haírton Cabral, comentou sobre o momento atual do time do ABC Paulista na competição.
- Nós precisamos embalar com a boa vitória contra o Sesi-SP e dar continuidade. Sabemos que o Vôlei Nestlé é um adversário muito forte, mas estamos acostumados a fazer bons jogos contra o Osasco e esperamos dar continuidade na evolução que estamos tendo - afirmou Haírton Cabral.
Pelo lado do Vôlei Nestlé, a central Adenízia, que tem o segundo bloqueio mais eficiente da competição, falou sobre a dificuldade de enfrentar o São Cristóvão Saúde/São Caetano.
- É sempre difícil jogar contra as equipes comandadas pelo Haírton. São Cristóvão Saúde/São Caetano é um time bastante comprometido e aguerrido, portanto, sabemos que não teremos facilidade. Estamos vindo de um resultado ruim, então precisamos focar nas ações da nossa equipe e em realizar bem o que programamos. Temos que jogar com alegria - concluiu Adenízia.
Na classificação geral, o Vôlei Nestlé aparece na quarta posição, com 29 pontos (10 vitórias e quatro derrotas). O São Cristóvão Saúde/São Caetano está na oitava colocação, com 15 pontos (cinco resultados positivos e nove negativos). O Dentil/Praia Clube (MG) lidera, com 36 pontos, mas com um jogo a mais do que o Rexona-AdeS (RJ), segundo colocado, com 35 pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.