Prestes a alcançar feito no Cruzeiro, Henrique dá 'dicas' a reforços
O volante Henrique não escondeu sua euforia por estar próximo de alcançar 300 jogos com a camisa do Cruzeiro. O jogador de 30 anos, que alcançará o feito no amistoso contra o Rio Branco-ES, na próxima quarta-feira, exaltou que a identidade com a Raposa faz com que tenha um período tão duradouro no clube:
- Fico feliz por fazer 300 jogos com essa camisa. É um clube que tanto gosto, tanto me dedico, tenho muita identidade com o Cruzeiro. Vou ficar feliz porque poucos jogadores hoje em dia completam tantos jogos assim em um clube somente. Espero completar mais.
Com a experiência de duas passagens pelo clube, Henrique destacou que tenta ajudar os recém-chegados à Toca da Raposa a se ambientarem:
- A gente sempre deixa os jogadores que estão vindo à vontade. Conversando, orientando. Claro que nós já vivenciamos isso aqui há mais tempo, conhecemos mais o clube, a história. A gente passa um pouco do nosso conhecimento pra eles para ajudar, deixá-los ambientados.
O volante ainda destacou a permanência de Deivid no comando do clube:
- É importante, porque eles vivenciaram o que nós estamos vivendo. Eles já tiveram essa experiência como atleta. Sabem um pouco mais porque estudaram, tiveram experiências boas, outras difíceis.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.