Medina é eliminado de etapa da WSL, reclama de jurados e recebe apoio de Neymar

Tricampeão mundial, Gabriel Medina foi eliminado ainda na terceira fase da etapa de Bells Beach da WSL, nesta sexta-feira. O brasileiro perdeu a bateria para o jovem Cole Houshmand, dos Estados Unidos, por 14.27 a 13.77.

Medina liderou quase toda a bateria e viu o rival virar já no final. Cole arrancou uma onda nos últimos minutos e recebeu um 7.47.  Na visão do surfista brasileiro, porém, a onda não merecia essa pontuação.

"A gente viaja para as etapas e acontece isso. Foi o pior julgamento que já passei. Isso é ruim para o esporte. Não tem como não dizer que não estou chateado... mas também tenho que parabenizar o Cole pela vitória. Errei com a minha prioridade, mas a onda que ele pegou foi uma das menores da bateria", disse.

Ao longo de toda bateria, que dura 30 minutos, Gabriel Medina surfou oito ondas. As suas maiores notas foram 7.10 e 6.67. Cole Houshmand, por sua vez, pegou sete e venceu com um 6.80 e 7.47.

Nas suas redes sociais, o brasileiro postou um vídeo com as ondas que ele surfou e colocou um desenho de um garfo e uma faca, além de um carro de polícia. Nos comentários, o atacante Neymar mandou caras de palhaço e escreveu "está virando rotina".

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Ver essa foto no Instagram

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário

Só para assinantes