Com Bento, Athletico-PR encerra preparação para jogo de ida da final do Paranaense

Nesta sexta-feira, o Athletico-PR encerrou sua preparação para enfrentar o Maringá, pela decisão Campeonato Paranaense. A partida de ida da final acontece neste sábado, às 17 horas (de Brasília), no estádio Willie Davids, em Maringá.

Na manhã desta sexta, os jogadores do Furacão participaram da última sessão de treinamento antes da decisão. O técnico Cuca comandou treinos tático, de bola parada e de finalização.

Último treino ?????

Tudo pronto para o primeiro jogo da final!

?? https://t.co/abmUyCcyd0

? Gustavo Oliveira/athletico.com.br #Athletico #Paranaense2024 pic.twitter.com/TtIrHn2x9g

? Athletico Paranaense (@AthleticoPR) March 29, 2024

Bento, titular de Dorival Júnior nos amistoso da Seleção Brasileira, participou normalmente das atividades e deve retornar à meta do Athletico para a decisão do Estadual. O goleiro não participou da partida de volta da semifinal diante do Operário-PR. Léo Linck o substituiu.

Continua após a publicidade

Depois do almoço, a deleção do clube viajou para Maringá e foi direto para o hotel onde a equipe vai ficar concentrada para a partida.

O jogo de volta da final acontece no outro sábado, às 17 horas, na Ligga Arena. Antes disso, o Athletico-PR faz sua estreia pela Copa Sul-Americana em casa diante do Rayo Zuliano, da Venezuela, às 21h30.

Deixe seu comentário

Só para assinantes