Atlético-MG toma gol cedo e só empata em casa com Tombense no Mineiro

Nesta quarta-feira, o Atlético-MG empatou com o Tombense por 1 a 1, na Arena MRV, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. A equipe saiu atrás no começo do primeiro tempo, mas deixou tudo igual depois.

Em seu próximo compromisso, o Galo encara o Itabirito às 16h30 (de Brasília) desse sábado (17), em Brasília. Os visitantes, por sua vez, têm como adversário na próxima rodada a Patrocinense, no domingo (18), às 18h, em casa.

O jogo

Logo aos dois minutos da primeira etapa, o Tombense abriu o marcador, quando Ednei completou o cruzamento para o fundo do gol. Pouco depois, Paulinho quase deixou tudo igual para o Atlético-MG, mas a finalização raspou o travessão.

Na busca pelo empate, o Galo pressionava novamente com o camisa 10, que cabeceou para defesa de Felipe. Posteriormente, de novo no jogo aéreo, foi a vez de Bruno Fuchs levar perigo por duas oportunidades.

Assim como no primeiro tempo, o Atlético-MG seguia no campo de ataque, com Hulk sendo parado pelo goleiro do Tombense. O arqueiro, porém, não conseguiu evitar que o golaço de Felipe deixasse tudo igual, aos dez minutos.

Na sequência, ambas equipes perderam grandes chances de gol: primeiro Paulinho ficou cara a cara com Felipe e mandou para fora e depois Igor Bahia recebeu livre na área e desperdiçou.

Aos 35 minutos, o Atlético-MG ficou com um a mais: o zagueiro Zé Vitor levou o segundo cartão amarelo e foi expulso do duelo. Já na parte final, Arana até balançou as redes, mas pelo lado de fora.

Continua após a publicidade

Nos acréscimos, Everson salvou o Galo de levar um gol com vantagem numérica. Com isso, mesmo com o jogo com chances para os dois lados, o empate foi o que prevaleceu no placar.

Deixe seu comentário

Só para assinantes