São Paulo exibirá taça da Supercopa à torcida antes enfrentar Água Santa

O São Paulo exibirá a taça da Supercopa do Brasil à torcida amanhã (7), antes do jogo contra o Água Santa, no Morumbis. O título foi conquistado no último domingo (4), com a vitória nos pênaltis diante do Palmeiras, no Mineirão, neste último domingo.

O troféu deve ser exibido aos torcedores na entrada dos atletas para o aquecimento. A partida terá início a partir das 21h35 (de Brasília), pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

A conquista da Supercopa foi inédita para o Tricolor. Após empate sem gols no tempo regulamentar, o goleiro Rafael brilhou e defendeu dois pênaltis, garantindo o título para o São Paulo.

O resultado também dá ainda mais força ao trabalho do técnico Thiago Carpini. Em pouco tempo no cargo, ele já foi campeão e quebrou o tabu diante do Corinthians, em Itaquera, ao derrotar o rival na Neo Química Arena.

Com um jogo a menos no Paulistão, o São Paulo é o líder do Grupo D, com dez pontos, e pode aumentar a vantagem na ponta da chave. Ainda invicta, a equipe soma três vitórias e um empate em quatro jogos disputados.

Deixe seu comentário

Só para assinantes