PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Du Queiroz espera vitória do Corinthians neste domingo após sequência de empates

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

28/05/2022 20h06

O Corinthians está em uma sequência de três jogos sem perder, mas, também, sem vencer. São três empates consecutivos, dois pelo Campeonato Brasileiro e um, o mais recente, pela Copa Libertadores. Neste domingo, a equipe recebe o América-MG pelo torneio nacional e a palavra de ordem é só uma: vitória.

"É uma partida muito importante. A gente vem de três empates, sabemos que é muito importante ganhar esse jogo para seguir na liderança e continuar vencendo", analisou o meio-campista Du Queiroz à Corinthians TV neste sábado.

O jogador está na lista de relacionados do técnico Vítor Pereira para o jogo contra o Coelho. Por outro lado, o Timão tem algumas baixas, como as de Fagner, João Victor e Jô. Confira aqui como foi o treino e a lista completa.

Mesmo com a sequência de empates, o Corinthians conseguiu manter a liderança do Brasileirão de forma isolada, com 14 pontos. Na Libertadores, mesmo com o 1 a 1 sobre o Always Ready, o time conseguiu avançar para as oitavas de final.

"Sabemos que por um lado é bom, porque não perdemos, mas, por outro também, a gente precisa vencer. Acho que nesse jogo é importante a vitória para manter a liderança e continuar bem na competição", concluiu.

O jogo entre Corinthians e América-MG acontecerá neste domingo, a partir das 18h (de Brasília), na Neo Química Arena. O Timão é o líder da competição, com 14 pontos, enquanto o Coelho está na nona posição, com dez.

Futebol