PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Palmeiras busca chegar à sexta vitória seguida longe do Allianz Parque

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

21/05/2022 08h00

O Palmeiras ainda busca ser regular no Campeonato Brasileiro, mas tem sido eficiente com frequência quando joga fora do Allianz Parque. Neste sábado, o time enfrenta o Juventude, no Alfredo Jaconi, às 19h (de Brasília), pela sétima rodada, e pode chegar à sexta vitória seguida atuando longe de seu estádio.

Dos últimos cinco jogos do Palmeiras disputados fora do Allianz, três foram como visitante e outros dois foram mandados na Arena Barueri, visto que o estádio do Alviverde teve uma agenda recheada de shows entre o fim de abril e o começo de maio.

Nessa sequência de cinco partidas, o time comandado por Abel Ferreira marcou 15 gols e sofreu apenas três. Dentre os resultados, destacam-se a grande vitória por 3 a 0 sobre o Corinthians, em Barueri, e a goleada por 5 a 0 sobre o Independiente Petrolero, pela Libertadores

Relembre os últimos cinco jogos do Palmeiras longe do Allianz:

Palmeiras 3 x 0 Corinthians (Brasileiro)

Emelec-EQU 1 x 3 Palmeiras (Libertadores)

Palmeiras 2 x 1 Juazeirense (Copa do Brasil)

Independiente Petrolero-BOL 0 x 5 Palmeiras (Libertadores)

Juazeirense 1 x 2 Palmeiras (Copa do Brasil)

O Palmeiras não sabe o que é perder longe de seus domínios há quase dois meses. A última derrota foi para o São Paulo, por 3 a 1, no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, no Morumbi. No confronto de volta, o Verdão atropelou o rival por 4 a 0 e ficou com o título.

O Palmeiras chega à partida deste fim de semana ocupando a nona colocação na tabela do Brasileirão, com nove pontos somados. Na última rodada, o Verdão derrotou o Red Bull Bragantino por 2 a 0, no Allianz Parque.

Futebol