Topo

Jailson liga para Bruninho e Weverton o presenteia com camiseta da Seleção após confusão no clássico

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

09/11/2021 20h33

O garoto Bruninho, torcedor mirim do Santos que foi hostilizado por santistas na Vila Belmiro após pedir a camiseta do goleiro palmeirense Jailson no final da partida entre Santos e Palmeiras, no último domingo, recebeu homenagens dos arqueiros do Verdão. Weverton o presenteou com uma camiseta da Seleção Brasileira, enquanto Jailson o ligou por videochamada.

"Fala, Bruninho, tudo bem? Aqui é o Weverton. Tô gravando esse vídeo para te agradecer pelo carinho que você tem por mim. Independente de você ser santista, você tem direito de gosta de quem você quiser e tem o direito de torcer para quem você quiser. Que você nunca deixe de ir ao estádio por conta de um ou outro que pense o contrário. Você é livre", disse Weverton em vídeo divulgado por meio de suas redes sociais.

"Eu quero te dar um presente. Uma camisa da seleção para você em agradecimento a todo o carinho. Que as pessoas respeitem e deixem escolher para quem você torce e de quem você gosta. Um grande abraço para você. Estamos juntos", continuou.

Também por meio de suas redes sociais, Jailson, goleiro de quem Bruninho revelou ser fã, divulgou uma imagem de uma chamada de vídeo com o garoto. "Que sorriso lindo. Deus abençoe você sempre", escreveu o jogador palmeirense.

Jailson e Bruninho em chamada de vídeo (Foto: Reprodução)

As homenagens ao menino não pararam por aí. Antes dos goleiros palmeirenses, Bruninho ainda recebeu apoio de personalidades como Neymar, Pelé e Gabigol, além de Diego Tardelli, atacante do Santos.