PUBLICIDADE
Topo

La Liga - 2021/2022

Suárez evita 'tropeço' do Atlético de Madri, que vence e lidera a La Liga

Suárez comemora virada do Atlético de Madri contra o Getafe no Campeonato Espanhol - AFP
Suárez comemora virada do Atlético de Madri contra o Getafe no Campeonato Espanhol Imagem: AFP

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

21/09/2021 16h23

Classificação e Jogos

O Atlético de Madri passou perto de tropeçar frente ao Getafe nesta rodada do Campeonato Espanhol, mas contou com Luis Suárez para garantir a vitória. No Coliseum Afonso Pérez, as equipes se enfrentaram pela sexta rodada da competição. Com dois gols do uruguaio, já na reta final, a partida terminou em virada de 2 a 1 para o Atlético.

O gol do time da casa saiu aos 45 minutos do primeiro tempo. Oblak tinha a bola dominada na grande área mas soltou. O Granada aproveitou a falha e construiu a jogada até Mitrovic cabecear no canto do goleiro para marcar.

Porém, dominando a partida, o Atlético de Madrid conseguiu o empate com gol de Luis Suárez, aos 34 do segundo tempo. O uruguaio recebeu da entrada da área e mandou forte, cruzado, de esquerda para vencer o goleiro. Aos 45, "El Pistolero" ainda faria seu segundo, de cabeça, e garantiria a vitória de sua equipe.

Com o resultado o Atlético tem 14 pontos somados e dorme na liderança do campeonato. Já o Getafe segue sem pontuar na competição. São seis jogos e seis derrotas até aqui.