Topo

La Liga - 2021/2022

Fotógrafa se desequilibra no alto de ônibus e é salva por atletas; assista

Nuri Marguí quase caiu durante desfile do Girona pelas ruas após subida para a elite do Campeonato Espanhol - Reprodução/Twitter e Reprodução/Instagram - Montagem UOL
Nuri Marguí quase caiu durante desfile do Girona pelas ruas após subida para a elite do Campeonato Espanhol Imagem: Reprodução/Twitter e Reprodução/Instagram - Montagem UOL

Do UOL, em São Paulo

23/06/2022 17h30

Um grande susto marcou a comemoração da subida do Girona para a 1ª divisão do Campeonato Espanhol, em desfile realizado neste fim de semana pelas ruas da cidade homônima (assista abaixo).

Ao registrar os jogadores celebrando a façanha em cima de um ônibus em movimento, a fotógrafa Nuri Marguí acabou esbarrando em uma árvore e se desequilibrou da parte traseira do veículo.

Imediatamente, o zagueiro Arnau Martínez conseguiu segurar a profissional pelo tornozelo e evitou uma queda. Outros atletas se juntaram e conseguiram "resgatar" Margui enquanto o ônibus freou diante do barulho dos torcedores e das buzinas.

As imagens, que viralizaram nas redes sociais, mostraram o ocorrido. A fotógrafa chegou a ficar de ponta-cabeça e, mesmo assim, não soltou sua câmera no momento de agonia.

O desfile de festa do Girona seguiu normalmente depois do susto, e Marguí não sofreu qualquer tipo de lesão.

Assista ao momento: