PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras

Com reforços do sub-20, Palmeiras se reapresenta após derrota para o Cuiabá

Gabriel Veron e Mayke, do Palmeiras, durante treino, na Academia de Futebol - Cesar Greco/Palmeiras
Gabriel Veron e Mayke, do Palmeiras, durante treino, na Academia de Futebol Imagem: Cesar Greco/Palmeiras

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

23/08/2021 14h07

Na manhã desta segunda-feira, o Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol após a derrota por 2 a 0 para o Cuiabá, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O destaque do treino ficou para a presença de sete jogadores do sub-20 do Verdão, que completaram as atividades.

Os jogadores escolhidos para participar do treinamento com a equipe profissional foram o lateral-direito Davi, os zagueiros Lucas Freitas e Jhow, os meio-campistas Caio Cunha e Miguel e os atacantes Pedro Acácio e João Pedro.

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos na partida contra o Cuiabá realizaram apenas atividades regenerativas nas dependências internas da Academia. O restante participou de um treino coletivo com duas equipes de 11 atletas, contando com os jovens da base.

A comissão técnica de Abel Ferreira exigiu intensidades nas ações ofensivas e defensivas, corrigindo situações pontuais de jogo e aprimorando as transições. Marcos Rocha, Renan e Rony, que saíram no intervalo, e Gabriel Menino, Gustavo Scarpa e Deyverson, que entraram no retorno ao segundo tempo, foram liberados do treino mais cedo.

O lateral-esquerdo Jorge segue realizando trabalhos à parte, seguindo o cronograma especial de recondicionamento físico. Vale lembrar que o jogador não disputa uma partida oficial desde dezembro do ano passado.

Como já está eliminado da Copa do Brasil, o Palmeiras não terá compromisso no meio da semana. O próximo jogo do time comandado por Abel Ferreira é contra o Athletico-PR , às 21h, no Allianz Parque.

Palmeiras