Topo

Palmeiras

Deyverson tem baixa eficiência nas finalizações em derrota para o Cuiabá

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

23/08/2021 08h48

O atacante Deyverson não conseguiu deixar o seu gol na derrota do Palmeiras para o Cuiabá, neste último domingo. O jogador entrou na segunda etapa, mas desperdiçou as melhores chances do Verdão na partida.

Deyverson foi o jogador do Palmeiras que mais finalizou na partida, com cinco chutes. Segundo o Footstats, três acertaram o alvo e dois foram para fora.

Com seu conhecido bom jogo aéreo, Deyverson desperdiçou grandes chances na pequena área, errando a pontaria e parando em uma boa atuação do goleiro Walter, ex-Corinthians. O Palmeiras buscou muitos cruzamentos para o atacante, já que foram 33 cruzamentos na segunda etapa, com um aproveitamento de 38%.

Mesmo com a derrota, o Palmeiras criou boas chances de gol. O Verdão finalizou 27 vezes ao longo da partida, com sete chutes no alvo. A equipe também teve uma posse de bola de 60%, empurrando o Cuiabá no seu campo de defesa.

"A verdade é que a comissão técnica estaria um pouquinho preocupada se a equipe não estivesse criando situações suficientes para materializar em gol. Em alguns momentos, falta um pouquinho mais de tranquilidade para que o cabeceio e o chute saiam melhores. Hoje, nós tivemos três, quatro bolas que, se tivéssemos um pouco mais de precisão, poderíamos ter saído com um resultado diferente", disse o auxiliar técnico Vítor Castanheira após a partida.

O próximo jogo da equipe comandada por Abel Ferreira será no sábado, contra o Athletico-PR , novamente no Allianz Parque.

Palmeiras