PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Grêmio recebe o Vitória para confirmar vaga nas quartas da Copa do Brasil

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

02/08/2021 20h00

Nesta terça-feira, o Grêmio recebe o Vitória no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Tricolor venceu o o Rubro-Negro por 3 a 0 na Bahia, e tem ampla vantagem para o confronto em Porto Alegre.

Se a classificação está bem encaminhada na Copa do Brasil, a vida do Imortal no Brasileirão está bem complicada. A equipe treinada por Felipão ocupa a 19ª posição, com apenas sete pontos. A expectativa é que o time seja o mesmo que venceu o jogo de ida, mas há a possibilidade de uma equipe reserva.

Já o Vitória terá uma missão quase impossível na Arena. Os baianos, que eliminaram o Internacional na fase anterior, se complicaram em casa contra o Grêmio e precisarão buscar uma goleada fora de casa. Além disso, o clube não vai bem na Série B, e ocupa a 15ª posição.

Lucas Uebel/Grêmio

FICHA TÉCNICA

GRÊMIO X VITÓRIA

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)

Data: 3 de agosto de 2021 (terça-feira)

Horário: 19h (de Brasília)

Árbitro: Leo Simão Holanda (CE)

Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira e Cleberson do Nascimento Leite (ambos do CE)

VAR: Rafael Traci (SC)

GRÊMIO: Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel, Kannemann (Ruan) e Bruno Cortez; Lucas Silva e Darlan; Alisson, Jean Pyerre e Léo Pereira; Ricardinho.

Técnico: Luiz Felipe Scolari

VITÓRIA: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace (Marcelo Alves), Mateus Moraes e Roberto; Gabriel Bispo, João Pedro, Eduardo e Bruno Oliveira; David e Samuel.

Técnico: Ramon Menezes

Futebol