Topo

Vitinho comemora primeiro gol como profissional, mas lamenta derrota do Corinthians

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

01/08/2021 18h07

Pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians perdeu por 3 a 1 para o Flamengo, neste domingo, na Neo Química Arena. Depois de grande domínio rubro-negro, o Timão teve suas melhores chances no fim da partida. O único gol dos donos da casa foi de Vitinho, que arriscou de primeira de fora da área, contou com um desvio na defesa e marcou pela primeira vez como profissional.

Após o confronto, o meia comemorou o tento, mas lamentou o revés.

"Estou muito feliz pelo primeiro gol como profissional. Infelizmente a vitória não veio, vamos trabalhar essa semana para poder conquistar os três pontos na próxima partida", disse à TV Globo.

De forma sucinta, Vitinho também falou sobre o que o Corinthians precisa fazer para deslanchar no Brasileirão. A derrota deste domingo foi a terceira do time do técnico Sylvinho nos últimos quatro jogos.

"É trabalhar, treinar e focar na vitória", concluiu o jogador de 21 anos.

Com 17 pontos conquistados, o Corinthians ocupa a 10ª colocação do Campeonato Brasileiro. O Timão volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Santos, às 16 horas (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 15ª rodada da competição nacional.