PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Hazard se desculpa após críticas da torcida do Real: ''Não era minha intenção ofender''

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

06/05/2021 17h54

O atacante belga Eden Hazard usou suas redes sociais para se desculpar com a torcida do Real Madrid, nesta quinta-feira. O jogador foi alvo de muitas críticas após câmeras o flagrarem rindo com atletas do Chelsea, após o apito final da derrota por 2 a 0 que decretou a eliminação do Real para o time inglês, na quarta-feira.

''Peço desculpa. Li muitas opiniões sobre mim hoje, mas não era minha intenção ofender os torcedores do Real Madrid. Sempre tive o sonho de jogar no Real Madrid e vim aqui para vencer. A temporada ainda não acabou e juntos nós temos que lutar agora pela Liga. Hala Madrid (vamos Madrid)!'', publicou.

O jogador foi contratado na última temporada como a maior esperança do time espanhol para suprir a saída do ídolo Cristiano Ronaldo. Porém, até agora, Hazard não cumpriu as expectativas. Em 40 jogos, marcou apenas quatro vezes e deu sete assistências.

Após a eliminação na Liga dos Campeões, o Real Madrid foca agora no Campeonato Espanhol. Na tabela, a equipe ocupa a vice-liderança, com 74 pontos, atrás apenas do rival Atlético de Madrid, com dois a mais. Ainda faltam quatro jogos a serem disputados.

Futebol