PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Antes de decisão, Santos recebe o Ituano na Vila Belmiro

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

12/03/2021 20h00

O Santos recebe o Ituano neste sábado, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Mas o foco do Peixe também está na terça-feira.

O Alvinegro deve poupar parte dos titulares diante do Ituano para chegar bem fisicamente na decisão contra o Deportivo Lara (VEN), em Caracas, pelo jogo de volta da segunda fase da Pré-Libertadores da América.

Em partida difícil na Vila, o Santos venceu por 2 a 1 e abriu vantagem mínima: o Peixe pode empatar na Venezuela para garantir vaga na terceira fase da competição continental, a última antes dos grupos.

Diferentemente do Santos, que empatou duas e perdeu uma no Paulistão e é o terceiro do Grupo D, o Ituano lidera a chave C, com sete pontos: duas vitórias e um empate.

A equipe de Itu venceu Guarani e São Bento, empatou com o Mirassol e promete fazer jogo duro contra o time alternativo santista na Vila.

FICHA TÉCNICA

SANTOS X ITUANO

Data: 13 de março de 2021 (sábado)

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)

Horário: 19h (de Brasília)

Árbitro: Salim Fende Chavez

Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Bruno Silva de Jesus

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

SANTOS: John (João Paulo), Laércio, Luiz Felipe e Alex; Lucas Braga (Vinicius Balieiro), Guilherme Nunes (Kevin Malthus), Ivonei, Pirani e Copete; Jean Mota (Renyer) e Marcos Leonardo

Técnico: Ariel Holan

ITUANO: Edson, Jeferson, Léo Santos, Suéliton e Breno Lopes; Tárik, Fillipe Soutto e Fernando Medeiros; Branquinho, Iago e Bruno Lopes

Técnico: Vinicius Bergantin

Futebol