PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Meia Thalles se diz ansioso para estreia da Ponte Preta em casa: "Expectativa imensa"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

02/03/2021 12h48

O recém-contratado Thalles falou de sua expectativa para a estreia da Ponte Preta em casa pelo Campeonato Paulista, nessa quinta-feira, contra o Santo André. Para o meia, que ainda não estreou, a "expectativa é imensa".

"A expectativa é imensa, é o primeiro jogo na nossa casa, estamos trabalhando forte e vamos em busca dos três pontos. De minha parte podem esperar muita vontade, dedicação, esta é uma camisa importante, é minha vida. Agradeço a oportunidade de estar aqui e espero dar muita alegria pra torcida e dirigentes, podem contar comigo. Vai ser um grande 2021 para todos nós", disse em entrevista coletiva.

Thalles também falou do seu ano de 2020. Revelado pelo Goiás, foi emprestado ao Brasil de Pelotas e ficou parado por dois meses por problema de lesão. "Fiz uma Série B com rendimento muito baixo no ano passado. Tive muitas lesões e isso me prejudicou bastante. Fiquei dois meses parado no Brasil de Pelotas e infelizmente não pude fazer um grande trabalho lá. Esse ano vou fazer de tudo para ajudar meu grupo e a mim mesmo, já que é uma oportunidade enorme jogar em um clube como a Ponte".

A partida contra o Santo André será quinta, às 19 horas. Será a estreia no Moisés Lucarelli. A Macaca empatou contra o Novorizontino por 1 a 1 na primeira rodada do Paulistão.

Futebol