PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Cruzeiro recebe o Confiança para manter boa sequência no campeonato

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

26/11/2020 20h00

Sem perder há nove jogos, o Cruzeiro recebe às 21h30 desta sexta-feira, no Mineirão, a equipe do Confiança de Sergipe. Buscando a décima partida de invencibilidade, a equipe celeste tem se distanciado do Z-4 e sonhado cada vez mais com a luta pelo acesso.

A vitória fora de casa contra a líder do campeonato, Chapecoense, elevou as expectativas em Minas Gerais. Mas os comandados de Felipão tentam manter os pés no chão - nove pontos separam a Raposa do Juventude, quarto colocado na tabela.

Apesar das pendências financeiras e o clube confirmando atrasos salariais, o Cruzeiro conseguiu espantar a má fase dentro dos gramados. Além disso, Felipão poderá contar com a volta de Léo, Matheus Pereira e Jadson para o confronto de sexta - Henrique segue como desfalque.

No meio da tabela, a equipe do Confiança tem bom retrospecto no campeonato jogando em casa, mas como visitante a situação é outra - apenas uma vitória nos últimos cinco jogos.

O treinador Daniel Paulista tem Bruno Paraíba como desfalque, que recebeu o terceiro amarelo, mas conta com a volta de Silva após cumprir suspensão contra o Avaí.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO X CONFIANÇA

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Data: 27 de novembro de 2020, sexta-feira

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Andrey da Silva E Silva (PA)

Assistentes: Bárbara Roberta da Costa Loiola (Fifa-PA) e Luis Diego Nascimento Lopes (PA)

CRUZEIRO: Fábio; Raul Cáceres, Manoel, Ramon e Matheus Pereira; Filipe Machado (Adriano), Jadsom e Régis; William Pottker, Airton e Marcelo Moreno (Rafael Sobis).

Técnico: Luiz Felipe Scolari

CONFIANÇA: Fábio; Rafael Santos, Thiago Ennes, Nirley, Matheus Mancini, Everton Santos (Alyson ou Léo Griggio); Madison, Rafael Vila, Guilherme Castilho, e Ítalo; Reis e Renan Gorne.

Técnico: Daniel Paulista

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Futebol