Romero comemora vitória em 'amistoso quente' e comenta atuação como 9

O atacante Romero disse que o Corinthians volta feliz a São Paulo com a vitória contra o Londrina, e comentou sua atuação como 'camisa 9'.

O que aconteceu

O atacante paraguaio saiu do banco, mudou o jogo e fez dois gols no "amistoso quente". A partida foi marcada por entradas duas e por expulsões, mesmo sem valer nada, e Romero celebrou o resultado.

Ele afirmou que está "começando agora" a jogar como centroavante, mas se colocou à disposição da comissão técnica. O jogador ainda disse que jogar na nova posição foi um pedido de António Oliveira.

Amistoso quente, a gente sabia que ia ser assim, jogo pegado. Estávamos preparados, treinamos muito bem, tivemos que afrontar esse amistoso com muita responsabilidade. Saímos bem, ganhamos, e vamos felizes para São Paulo. Fico feliz de poder ajudar, professor falou para jogar de 9 hoje, estou à disposição dele, onde achar melhor vou jogar. Começando agora a jogar mais nessa posição, nunca joguei muito de centroavante, mas é se adaptar a esse novo sistema do treinador. Romero, à ESPN

Deixe seu comentário

Só para assinantes