Antony celebra gol em meio a acusação de agressão: 'É um alívio'

O atacante Antony está 'aliviado' após marcar um gol decisivo pelo Manchester United neste domingo (17), em jogo pelas quartas de final da Copa da Inglaterra. O atleta enfrenta uma acusação de violência doméstica que é investigada desde o segundo semestre do ano passado.

Um gol de muita emoção pra mim, por tudo o que eu passei e venho passando ainda. Não é fácil, sou um garoto de 24 anos e estar passando por todas essas coisas, com a ajuda dos meus companheiros, da minha família. É um alívio, eu sei, o grupo sabe o quanto eu venho trabalhando no dia a dia, mesmo entrando pouco ou nem entrando. Venho me destacando muito nos treinos, sou muito grato pela oportunidade também. Espero que seja o primeiro de muitos Antony, à TNT Sports

O que aconteceu

Antony marcou um gol salvador para o Manchester United, forçando a decisão na prorrogação contra o Liverpool em Old Trafford. Os Red Devils venceram por 4 a 3 no tempo extra.

Brasileiro marcou apenas seu primeiro gol na temporada. Ele disputou apenas 11 partidas na temporada, nenhuma como titular.

Sobre a investigação de violência doméstica, Antony declarou que "está nas mãos dos advogados". "Eles estão resolvendo isso. Mas estou com a cabeça tranquila, sei da minha verdade, e daqui a pouco tudo vai ser esclarecido."

Ex-São Paulo também destacou ajuda de um companheiro de equipe: "Converso muito com o Diogo Dalot, é mais que um amigo me ajuda todos os dias no clube. Temos uma frase que sempre comentamos entre nós, 'O cara paciente é imbatível'. É um processo, só eu sei o quanto tudo tem sido doloroso pra mim"

Deixe seu comentário

Só para assinantes