Jovem morre após encontro com jogador do sub-20 do Corinthians

A Polícia Civil de São Paulo investiga a morte de uma jovem de 19 anos após ter tido relação sexual com o meia Dimas, jogador do sub-20 do Corinthians.

O que aconteceu

O jogador e a jovem teriam se conhecido pelas redes sociais e se encontraram pela primeira vez ontem, segundo o advogado dele, Tiago Lenoir. Eles teriam tido relações sexuais com preservativo antes de Dimas perceber que a mulher não estava se sentindo bem.

Dimas ligou para o Samu e acompanhou a jovem até o hospital, por volta das 19h (de Brasília). Os socorristas a atenderam ainda no apartamento. A vítima sofreu quatro paradas cardíacas e não resistiu.

Médicos constataram uma fissura de cinco centímetros na região genital da vítima como fonte da hemorragia, segundo consta no boletim de ocorrência.

Dimas, jogador da base do Corinthians, deixa a delegacia após depoimento
Dimas, jogador da base do Corinthians, deixa a delegacia após depoimento Imagem: Reprodução/TV Globo

Depois de prestar depoimento no 30º DP, no Tatuapé, na zona leste de São Paulo, ele conversou com os familiares da jovem e neste momento aguarda o andamento das investigações. O caso foi registrado como morte suspeita.

A polícia informou que no apartamento de Dimas havia manchas de sangue. O local foi preservado para a realização da perícia.

O Corinthians diz aguardar a investigação dos fatos e se colocou à disposição para colaborar com as autoridades e as famílias. O caso foi transferido para o 52º DP, no Parque São Jorge.

Deixe seu comentário

Só para assinantes