Reservas do Inter seguram pressão do São Luiz e somam pontinho fora de casa

Os reservas do Inter ficaram no empate com o São Luiz por 0 a 0, no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí, na segunda rodada do Campeonato Gaúcho.

O Colorado teve uma atuação discreta com a equipe alternativa. Fora de casa, a equipe da capital gaúcha foi dominada e só conseguiu evitar ser vazada para manter o zero no placar.

O Inter foi a quatro pontos e aparece em quinto na tabela. Já o São Luiz, com dois, vem logo atrás, em sexto.

As duas equipes voltam a campo no sábado (27). O Inter recebe o Ypiranga no sábado (27), às 16h30 (de Brasília), enquanto o São Luiz enfrenta o Caxias, meia hora mais cedo.

Como foi o jogo

O time da casa dominou o primeiro tempo e ficou muito perto de sair na frente. O São Luiz comandou as ações e pressionou o Colorado, mas desperdiçou as duas principais chances antes do intervalo. Primeiro com uma cabeçada de Diogo Sodré que passou raspando a trave, e depois com uma furada de Ramires na cara do gol.

O Inter continuou sofrendo com a falta de entrosamento dos jogadores após o intervalo. A equipe comandada por Coudet pouco criou, mas equilibrou o jogo após a entrada de Alaria e Wanderson. O Colorado ainda teve a chance de sair com a vitória no fim, mas Luiz Adriano isolou.

Deixe seu comentário

Só para assinantes