'Nenhum técnico estrangeiro fará o que Dorival fez no São Paulo', diz RMP

O São Paulo vai entrevistar ao menos quatro técnicos, sendo dois estrangeiros, para substituir Dorival Jr. No Fim de Papo, o colunista Renato Mauricio Prado afirmou que nenhum treinador de fora do futebol brasileiro fará um trabalho na linha do antecessor.

Se o São Paulo quiser um técnico estrangeiro, ele não vai ter ninguém à sombra do Dorival. Esses técnicos estrangeiros, que aliás eu acho ótimos, muitos deles são ótimos, mas nenhum deles chega aqui e faz o feijão com arroz, não adianta, é tudo autoral. Aliás, de uma maneira geral, o treinador tem um orgulho de querer botar o dedo quando chegam, dizer 'fui eu que fiz', todos eles têm. O Thiago Carpini não seria uma solução de todo ruim, não. RMP

'Para os amigos vale tudo?', questiona RMP sobre ajuda de Neymar a Daniel Alves

RMP questionou a família Neymar por ter cedido advogado e pago R$ 800 mil na defesa de Daniel Alves, que continua preso na Espanha acusado de agressão sexual contra uma mulher de 23 anos. A informação foi divulgada com exclusividade pelo UOL. O lateral deve ser julgado nos primeiros meses deste ano.

Assista ao Fim de Papo na íntegra

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes