Neto lembra 'bullying' sofrido com Leão no Palmeiras: 'mesa dos gordos'

Neto contou em seu programa, que quando jogava no Palmeiras sofreu "bullying" de Leão e tinha que sentar na mesa dos gordos.

O que aconteceu:

O comentarista contou que o treinador fazia a mesa dos gordos e dos magros; e afirmou: "hoje era bullying, né?"

Enquanto Neto ficava na mesa dos gordos e tinha que comer " brócolis, couve-flor, alface, chuchu e franguinho", Velloso ficava na outra mesa e tinha direito a "filé a parmegiana, bife a milanesa e lasanha".

Cláudio Caçapa, Buião (Antônio Carlos da Silva) e Gaúcho (Luís Carlos Tóffoli) também compartilhavam a mesa com Neto.

Para eles filé a parmegiana, para nós frango grelhado. Você comiam filé a parmegiana, bife a milanesa, lasanha. Eu, Caçapa, Buião e Gaúcho, a gente sentava em uma mesa, vinha, brócolis, couve-flor, alface, xuxu e um franguinho. Neto durante Os Donos da Bola

Neto, então, comprou um funcionário do McDonald's e pagava para ele levar toda noite: um Big Mc Duplo, uma batata grande e uma Coca-Cola.

A entrega era feita a partir de uma teresa feita com ataduras e o lixo do banheiro amarrado na ponta. "eu pegava, fazia a teresa, ele botava o lanche e eu puxava".

O apresentador chegou a ameaçar seu companheiro de quarto, Ivan, com uma faca, caso ele contasse para alguém sobre seu lanche noturno. "Eu falava 'Ivan, deixa eu falar uma coisinha para você. Eu sou sonâmbulo, se você falar, eu te dou uma facada na jugular', ele falou 'não, Neto, magina' 'Então fica quieto irmão'".

Eu conheci o cara do McDonald's, que era em São José dos Campos, no Shopping, que era do outro lado da rodovia. Fiz uma teresa, peguei a atadura, cortei, amarrei, fiz a corda. Peguei o lixo do banheiro, a atadura e amarrei tudo. Comprei o cara do McDonald's 'quanto você ganha?' Tipo assim, ele ganhava hoje, 1000 reais, falei 'cada lanche que você levar você ganha 1000 reais. Eu quero um Big Mc duplo, batata grande e uma coca-cola'.

Continua após a publicidade

Leão estranhava o fato de Neto sair do treino com 74kg e aparecer no dia seguinte com 80kg. O ex-jogador afirmava que aquilo era acúmulo de água.

Então, todo dia depois do treino, o treinador fazia ele correr, por uma hora, com plástico no corpo e um colete de borracha.

Aí ele falava, 'Neto, você saiu com 74,5kg, como é que você está com 79kg? O que aconteceu?' Eu falava, 'água, deve ser acúmulo de água'. Depois do treino, eu tinha que correr com plástico em mim, colete de borracha, corria mais uma hora todo dia. Aí, a noite ... Coca-cola e McDonald's, batatinha. O rapaz do McDonald's, lá de São José, ficou rico. Ele comprou a loja do McDonald's.

Deixe seu comentário

Só para assinantes