Copa 2023: Projeto social leva jovens para dois jogos da seleção brasileira

O projeto social Rexona Quebrando Barreiras selecionou três garotas que se destacaram no programa para uma viagem à Austrália.

O que aconteceu

Jaiane, de 14 anos, Anna Clara, de 15 anos e Maria Clara, com 16 anos foram escolhidas para assistir a duas partidas da seleção brasileira: contra a França, no próximo sábado (29), e contra a Jamaica, na próxima quarta-feira (2 de agosto), pela primeira fase da Copa do Mundo Feminina.

Além de assistir aos jogos na arquibancada, as garotas conhecerão todos os estádios australianos que recebem a Copa. Todo o passeio será registrado pelas próprias jovens, em vlogs promovidos pela marca de desodorantes.

O projeto desenvolvido pela marca da Unilever trabalha junto com ONGs e apoia jovens de periferia, estimulando o desenvolvimento de garotas por meio do esporte.

O movimento é uma poderosa ferramenta de transformação e incentivamos meninas a superarem com alegria as barreiras culturais e sociais existentes. Reafirmamos nosso compromisso com a formação das futuras atletas brasileiras e a presença dessas promessas do projeto 'Rexona Quebrando Barreiras' na Austrália é a confirmação de que o esporte é um ótimo caminho de superação. Será também oportunidade para que elas vivenciem um momento único, troquem conhecimentos, e disseminem o poder da inclusão e igualdade de gênero no esporte em uma jornada inspiradora e inesquecível.
Poliana Sousa, líder de cuidados pessoais da Unilever

Projeto Rexona Quebrando Barreiras
Projeto Rexona Quebrando Barreiras Imagem: Divulgação

Deixe seu comentário

Só para assinantes