Thiago Silva aprova escolha de Diniz para seleção e diz: 'Demorou um pouco'

Thiago Silva aprovou a escolha de Fernando Diniz para assumir a seleção brasileira até a chegada de Carlo Ancelotti, em 2024.

O que aconteceu

O jogador não poupou elogios ao ex-companheiro de time e citou que a seleção "precisava de um treinador com essa cara".

"Eu achei uma boa escolha. Sou fã do Diniz e joguei com ele no Juventude, sou meio suspeito para falar dele, porque ele é um cara que eu sempre tive um carinho muito grande e, depois dos trabalhos feitos por ele em outros clubes, você vê que todo time que ele chega tem a cara do Diniz. Eu acho que a seleção brasileira precisava de um treinador com essa cara, do futebol moleque, de improvisação, de toque de bola", disse à TNT Sports.

"Acho que a escolha foi acertada, só acho que demorou um pouquinho. Acho que eles [CBF] estavam analisando para não errar. Demorou, mas acertaram na escolha. Agora, todos os jogadores têm que estar preparados, porque o Diniz vai fazer esses moleques jogarem", completou.

O Brasil estava sem técnico desde o final da Copa do Mundo do Qatar, em dezembro de 2022, quando Tite encerrou seu ciclo.

Diniz vai comandar a seleção brasileira até a metade de 2024, quando Ancelotti encerra se contrato com o Real Madrid e assume a Canarinha.

Deixe seu comentário

Só para assinantes