Topo

Brasileirão - 2023

Transmissão América-MG x Corinthians ao vivo: veja onde assistir

Do UOL, em São Paulo

03/06/2023 17h30

Não perca a transmissão ao vivo de América-MG x Corinthians! O jogo acontece hoje (3) na Neo Química Arena, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida será transmitida com exclusividade pelo Premiere (pay-per-view), com início marcado para às 18h30 (horário de Brasília). Se você estiver procurando por atualizações em tempo real, o Placar UOL acompanhará todas as jogadas e lances.

Após uma série de jogos sem vitórias, o Corinthians finalmente triunfou em sua última partida no torneio. Em casa, o Alvinegro venceu o Fluminense por 2 a 0, o que os ajudou a sair da zona de rebaixamento.

Enquanto isso, o América-MG está lutando para encontrar seu caminho na competição. Com seis derrotas nas oito primeiras rodadas, a equipe ocupa a penúltima posição na tabela, tendo a pior defesa e o pior saldo de gols. Na última rodada, foram derrotados pelo líder Botafogo por 2 a 0.

Prepare-se para desfrutar da transmissão ao vivo de América-MG x Corinthians. O jogo será realizado hoje (3) na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), às 18h30. Certifique-se de sintonizar no canal Premiere (pay-per-view) para não perder um único momento deste confronto empolgante.