Topo

Copa do Brasil: Galvão Bueno fala meia hora e ganha placa de homenagem

Galvão Bueno foi homenageado pelo presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, durante sorteio da Copa do Brasil 2023 - Thais Magalhães/CBF
Galvão Bueno foi homenageado pelo presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, durante sorteio da Copa do Brasil 2023 Imagem: Thais Magalhães/CBF

Do UOL, em São Paulo

02/05/2023 14h11

A presença de Galvão Bueno no sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil movimentou os torcedores nas redes sociais.

O que aconteceu

O narrador foi homenageado e passou pouco mais de 30 minutos no palco. Ele falou sobre a carreira, projetos desde a saída da Globo e relação com a Copa do Brasil.

Os torcedores aproveitaram para brincar com a demora de Galvão. Para alguns, o narrador parecia estar em um podcast ou "segurando" a audiência até o sorteio da Copa do Brasil 2024.

Presidente da CBF entregou placar. O longo tempo de Galvão no palco contou com a entrega de uma placa comemorativa e um breve discurso do presidente Ednaldo Rodrigues.

Sorteio dos confrontos das oitavas aconteceu ao final da homenagem a Galvão. O narrador chegou a se oferecer para participar do sorteio, mas assistiu à definição da plateia.

Veja a repercussão: