Topo

Perrone: Cuca mantém posição de que vítima não o reconheceu

Colaboração para o UOL, em Aracaju

26/04/2023 12h50

O técnico Cuca mantém a posição de que a vítima do estupro na Suíça não o reconheceu como agressor, informou o colunista Ricardo Perrone no De Primeira.

O que aconteceu

Perrone apurou que Cuca mantém a posição de que a vítima não o reconheceu como agressor à época do crime, em 1987, na Suíça.

O colunista do UOL explicou que a ideia dos advogados de Cuca é reunir informações que confirmem a versão. A defesa do treinador no Brasil mantém contato com advogados contratados na Suíça com este objetivo.

A defesa de Cuca estuda medidas judiciais cabíveis para defender a imagem do treinador. Em entrevista a Perrone, o advogado afirmou que Cuca e sua família são alvos de ofensas pessoais e perseguição nas redes sociais.

Em entrevista exclusiva ao UOL publicada ontem, o advogado da vítima afirmou que ela "reconheceu Cuca como estuprador". Leia aqui.

O que disse Perrone

A apuração é que o Cuca mantém aquela posição de que a menina não o reconheceu. E a gente viu também, mesmo na nota do Cuca divulgada ontem, que esses advogados aqui têm contato com os advogados na Suíça. Esse pessoal que está trabalhando na defesa do Cuca trabalha para levantar dados e tentar mostrar que o Cuca não é um mentiroso, que o Cuca não está mentindo." Ricardo Perrone

A gente já sabe, até por matérias de colegas do UOL, que é bem difícil levantar os dados do caso, um caso antigo, o tribunal tem suas restrições. E eles estão trabalhando nessa frente que é de ver o que estão dizendo do Cuca, o que é abuso e o que não é, pelo que ele [o advogado de Cuca] fala tem gente que está ofendendo a família, ofendendo o Cuca, e eles querem partir para uma reação jurídica e legal em relação a isso." Ricardo Perrone

Samir Carvalho: Cuca e Corinthians avaliam saída após pressão aumentar

O colunista Samir Carvalho informou que Cuca e a diretoria do Corinthians já avaliam uma possível saída do treinador diante do aumento da pressão.

Está todo mundo tenso no Corinthians em relação a esse caso e, pela primeira vez, posso garantir que o Cuca balança, por tudo que ouvi e conversei. O Cuca e o Duilio têm conversado sobre saída, não é algo que ele tenha falado 'eu vou sair', mas o assunto tem sido cogitado." Samir Carvalho

Samir: Cuca entra pressionado para barrar medalhões

Não bastasse a pressão pela condenação na Suíça, Samir Carvalho disse que Cuca chegou no Corinthians pressionado para barrar alguns dos principais medalhões do elenco e apresentar resultados imediatos.

Perfil de trabalho de Dorival Jr. causa impacto positivo no São Paulo

Os colunistas Marcelo Hazan e André Hernan contaram os bastidores da chegada do técnico Dorival Jr. no São Paulo.

O que eu ouvi é que o Dorival é um cara muito gente boa e que assim ele consegue ganhar o grupo. O Dorival conversa muito com os jogadores, isso é elogiado. Principalmente neste início em que não tem muito tempo para treinar, é na base da conversa." Marcelo Hazan

Torcedor do Fluminense baleado por policial será ouvido pelo MP

O repórter Alexandre Araújo trouxe as últimas informações sobre o caso do torcedor do Fluminense baleado por um policial penal no Rio de Janeiro. O tricolor prestará depoimento hoje ao Ministério Público.

Governo do RJ mantém gestão do Maracanã com dupla Fla-Flu

O De Primeira repercutiu a decisão do Governo do Rio de Janeiro em manter a gestão do Maracanã com o Flamengo e com o Fluminense, após o Vasco entrar na Justiça para disputar a licitação.

Assista ao De Primeira na íntegra