Topo

São Paulo

São Paulo aprova trabalho de Ceni, PVC recebe confirmação ao vivo

Do UOL, em São Paulo (SP)

14/03/2023 15h44

Rogério Ceni tem o trabalho "muito bem avaliado" internamente no Tricolor, mas não havia internamente a certeza de que o técnico e ídolo do clube irá permanecer para o resto da temporada. Alguns minutos depois, o colunista PVC recebeu a confirmação ao vivo da garantia de fico de Ceni, com a justificativa que "não seria justo" demiti-lo a esta altura do trabalho.

A informação foi trazida pelo colunista no programa De Primeira, que vai ao ar de segunda à sexta às 15h, no canal do UOL Esporte no Youtube.

O colunista comparou a situação de Ceni com a de Fernando Lázaro, do rival Corinthians. PVC relembrou que o presidente do Alvinegro veio a público "bancar" o técnico.

O trabalho é e sempre foi considerado bom. Mas não tinham garantias de que não vai acontecer nada. Após algumas telefones pra quem decide, não há uma resposta clara sobre isso."
PVC, no programa De Primeira.

O que eu vi aqui foi que do ponto de vista do São Paulo, o Rogério fica, não seria justo demitir ele agora."
PVC, minutos depois

São Paulo e Corinthians deixam de arrecadar com quedas

Para os gigantes da capital paulista, as quedas no Paulistão terão um grande impacto financeiro, diz PVC.

"O São Paulo perdeu cerca de R$ 6 milhões em premiação, também se coloca numa situação delicada em relação à Copa do Brasil."

Globo preocupada com grandes fora da Copa do Brasil

Rodrigo Mattos traz bastidores da emissora, que tem se preocupado com o desempenho de grandes clubes.
"No Paulista, há cinco vagas. O Corinthians ficou na 7ª posição, o Santos acabou na 10ª colocação. O time do Parque São Jorge terá de conseguir a vaga no Brasileiro ou torcer para haver dois classificados à Libertadores entre os melhores do Paulista. O Santos tem situação mais complicada, que pode terminar o campeonato na 12ª colocação geral."

Assista ao De Primeira na íntegra

São Paulo