Topo

São Paulo

Jandrei evolui e aumenta expectativa para voltar ao gol do São Paulo

Jandrei foi o herói do São Paulo nas cobranças de pênaltis diante do Palmeiras na Copa do Brasil - Marcello Zambrana/AGIF
Jandrei foi o herói do São Paulo nas cobranças de pênaltis diante do Palmeiras na Copa do Brasil Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Thiago Braga

Do UOL, em São Paulo

15/08/2022 17h02

Fora do time desde o dia 17 do mês passado, o goleiro Jandrei vem sendo preparado pelo São Paulo para jogar o duelo decisivo contra o América-MG, na próxima quinta-feira (18), pela Copa do Brasil.

Desde a última sexta-feira, o goleiro passou a fazer, além do trabalho de recuperação, exercícios específicos da posição com o preparador de goleiros do clube, Octavio Ohl. Segundo o UOL Esporte apurou, Jandrei realiza as atividades com impacto reduzido. O arqueiro tem trabalhado para retomar a confiança e poder ser titular diante do Coelho.

Se Jandrei não puder jogar, a meta titular do Tricolor será ocupada por Thiago Couto, uma vez que Felipe Alves foi contratado após as inscrições para a Copa do Brasil se encerrarem. Felipe só pode atuar no Brasileiro e na Copa Sul-Americana.

No jogo de ida, o São Paulo venceu por 1 a 0, muito por conta de Thiago Couto, que defendeu um pênalti de Iago Maidana no Morumbi, o que permite o Tricolor jogar pela vantagem do empate para se classificar à semifinal da Copa do Brasil.

Após a vitória por 3 a 0 sobre o Red Bull Bragantino, o elenco do São Paulo ganhou folga. Além de Jandrei, estiveram no CT do clube André Anderson, Rafinha, Arboleda e Caio, que fizeram trabalhos com a fisioterapia.

Recém-contratado, Nahuel Ferraresi fez avaliação física. Já Luan segue com o cronograma para completar a transição para o campo. Bustos, Alisson e Galoppo, trabalharam com a preparação física do clube.

São Paulo