Topo

São Paulo

Líder de assistências no São Paulo, Nestor supera seus números de 2021

15/08/2022 08h00

Destaque com um gol e uma assistência na vitória do São Paulo sobre o Red Bull Bragantino por 3 a 0, no domingo (14), pelo Campeonato Brasileiro, Rodrigo Nestor mostrou que pode ser peça fundamental na equipe de Rogério Ceni no restante da temporada.

Isso porque o meio-campista já tem sete gols e sete assistências neste ano, números que garantem o jogador como líder, ao lado de Reinaldo, de passes a gol do elenco tricolor.

Com Ceni, o camisa 25 tem desempenhado um papel mais criativo no meio-campo. Além de ter um bom passe, o jogador tem boa saída de bola, e também finaliza bem de fora da área. Os números de Rodrigo Nestor são superiores aos de 2021, quando ele marcou um gol e terminou a temporada com seis assistências.

"Muito feliz. O objetivo maior é sair com a vitória. A gente conseguiu uma vitória por três gols, fazia tempo que a gente não conseguia", falou o camisa 25 após o confronto no Morumbi.

A última vitória do São Paulo por três gols de diferença havia sido contra a Universidad Católica, no dia 7 de julho, no segundo confronto das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O duelo no Morumbi terminou 4 a 1.

Atualmente, as Copas são prioridades do São Paulo nesta reta final de temporada. A equipe está na quartas de final da Copa do Brasil e disputa, também, a fase semifinal da Copa Sul-Americana.

São Paulo