Topo

Santos

Santos e Marcelo Fernandes entram em acordo e auxiliar deixa comissão fixa

Marcelo Fernandes, técnico interino do Santos, durante partida contra o Corinthians na Vila Belmiro - EDUARDO CARMIM/AGÊNCIA O DIA/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO
Marcelo Fernandes, técnico interino do Santos, durante partida contra o Corinthians na Vila Belmiro Imagem: EDUARDO CARMIM/AGÊNCIA O DIA/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO

Lucas Musetti Perazolli

Colaboração para o UOL, em Santos (SP)

27/07/2022 13h41Atualizada em 27/07/2022 13h45

O auxiliar Marcelo Fernandes não faz mais parte da comissão técnica permanente do Santos. O profissional entrou em "comum acordo" com o Peixe para sair. Ele tem o desejo de ser treinador principal.

Marcelo voltou ao Santos em 2020 após ser demitido em 2018. Ele era o escolhido para assumir o Peixe quando algum técnico era desligado. Foi assim nos jogos contra Atlético-GO, Corinthians, Avaí e Botafogo entre Fabián Bustos e Lisca.

"Eu já vinha conversando com o presidente. Chegou a hora de tentar novos caminhos. Dei minha contribuição ao Santos, clube que eu amo", afirmou Marcelo, que comandou o time campeão paulista de 2015.

O preparador físico Marco Alejandro também deixou o clube. O Santos tem a ideia de reforçar e profissionalizar a sua comissão permanente.

Santos