Topo

Carioca - 2022

Felipe Melo provoca o Flamengo após título do Carioca: "Rivalidade não tem"

Do UOL, em São Paulo

02/04/2022 21h23

Após conquistar o título do Campeonato Carioca desta temporada com o Fluminense, Felipe Melo aproveitou para provocar o rival Flamengo. Em entrevista, o jogador relembrou a final da Libertadores do ano passado, em que o Palmeiras levou a taça depois de vencer o Rubro-Negro carioca.

"Estamos felizes pra caramba. Quando a gente começa a dar entrevista aqui [em campo] e vê o torcedor xingando, é um prazer enorme, porque sabemos que eles sentiram a derrota. Feliz para caramba, sempre com o máximo respeito à instituição Flamengo, que fez um grande jogo. E vamos que vamos, que é só o início", disse Felipe Melo.

"Rivalidade (com o Flamengo) até agora eu não tenho, ganhei as duas que eu disputei. Tanto o Carioca como também a Libertadores (de 2021). Já perdi outras, fiquei em 2º lugar em Brasileiro, como já ganhei também", acrescentou.

O Fluminense conquistou o Carioca após vencer o jogo de ida da final por 2 a 0 e empatar a segunda partida por 1 a 1 e, portanto, formar o agregado por 3 a 1. Apesar da cutucada, Felipe Melo relembrou do início da carreira, quando vestiu a camisa do Flamengo.

"Futebol é assim, tem que existir o respeito. Tenho uma gratidão enorme pelo clube Flamengo porque é o clube que me formou. E não vou me tornar ídolo do Fluminense falando mal do Flamengo. Muita gratidão ao Flamengo, mas é passado. Hoje eu respiro o Fluminense e agradeço a Deus por estar aqui vivendo esse momento", disse.