Topo

Vasco

Jogadores do Vasco reclamam da arbitragem no clássico: "para gente não tem"

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/03/2022 18h12

Após a derrota por 2 a 1 contra o Flamengo no Nilton Santos, os jogadores do Vasco partiram para cima do árbitro Rafael Martins de Sá. Além de um possível pênalti nos minutos finais, o meia Nenê, único a falar na saída de campo, reclamou muito de uma falta em Andrey antes do segundo gol rubro-negro.

"Vocês viram. Em todas as coisas, para gente não tem e para o outro lado tem, então é difícil. No lance do gol, todo mundo viu que foi falta do Andrey. É complicado, jogamos bem, estávamos focados e fomos melhores em muitos momentos do jogo. Time está de parabéns pela dedicação e melhora. Fico frustrado pelo resultado e o que aconteceu, com a decisão do árbitro", disse na saída de campo para a Eleven.

Após o final da partida, a FERJ soltou uma nota nas redes sociais afirmando que irá esclarecer os lances para o Vasco amanhã (7).

O Vasco se manteve na terceira colocação do Estadual, com 19 pontos. No entanto, não pode mais alcançar o Fla, que foi aos 23 e garantiu o segundo lugar. Além disso, o Gigante da Colina ainda pode ser ultrapassado pelo Botafogo, quarto com 16, que encerra a rodada na segunda, contra o Volta Redonda.

Na última rodada, o Cruz-maltino recebe o Resende em São Januário no domingo (13).

Vasco