Topo

Trailer de série sobre Neymar tem bate-boca com o pai e elogio de craques

Frame da série "Neymar, o Caos Perfeito", a ser lançada pela Netflix em 25 de janeiro - Reprodução/Netflix
Frame da série "Neymar, o Caos Perfeito", a ser lançada pela Netflix em 25 de janeiro Imagem: Reprodução/Netflix

Do UOL, em São Paulo

11/01/2022 11h46

A duas semanas do lançamento, a série "Neymar: O Caos Perfeito" teve trailer expandido divulgado hoje (11) pela Netflix. Entre os trechos mostrados, há um desentendimento entre o camisa 10 e o pai, além de depoimentos de Messi, Mbappé, Beckham e outros craques do futebol mundial.

"É rápido, é inteligente", elogia Messi. "É um dos melhores do mundo", Mbappé completa. "Tudo que ele faz é pelo entretenimento", diz Beckham. Ainda há depoimentos de Luis Suárez e Di María, e o seriado estreia no serviço de streaming no dia 25.

Em um dos trechos divulgados, Neymar debate com o pai. "Você fala que eu faço um monte de merda, é por isso. Eu não gosto de contradição", diz o jogador, sem muitos detalhes de contexto.

Na cena seguinte, o craque fala em detalhe sobre a própria fama. "Eu não escolhi ser superstar. Prefiro muito mais ser anônimo do que famoso", completa Neymar Jr.

Atualmente Neymar trata uma lesão sofrida no tornozelo esquerdo. Ele passou as festas de final de ano no Brasil, mas já voltou a Paris para a reta final do tratamento. A expectativa do PSG é que o camisa 10 seja liberado para treinar com bola até o final deste mês.